Fé e Saúde Combinam

Pense em uma época da sua vida em que você tinha certeza absoluta de que alguma coisa ia acontecer e depois não aconteceu. Você ficou chateado, frustrado, com raiva.

Esqueça o fato de que, ao olhar para trás três anos depois, você percebeu aquele mesmo resultado como a melhor coisa que poderia ter acontecido em sua vida.

Se as coisas não caminham de acordo com nossos planos, precisamos ser capazes de nos distanciar o suficiente para reconhecer que provavelmente não estamos vendo o quadro inteiro, o cenário completo, mas apenas partes isoladas do todo. Quando adotamos uma atitude de desapego, de deixar fluir, eliminamos nossas vendas. E aí fica mais fácil ter acesso à esfera onde se encontram todas as respostas; onde existe tudo o que precisamos.

Quando ficamos muito ocupados com a realidade nublada do 1% físico, geralmente não pensamos em ir além dela – para o mundo dos 99% — a fim de obter acesso à informação completa. E é por isso, não importa o quanto sejamos espertos, que simplesmente não conseguimos encontrar uma resposta.

Existe um lugar em nossa consciência onde podemos saber o resultado de todas as situações.

Provavelmente cada um de nós já sentiu isso. Mas muitas vezes ficamos empacados, vendo apenas o que se encontra no âmbito físico, em vez de tentar acessar o conhecimento na esfera que se encontra mais acima.

Existem algumas ações que podemos tomar – rezar, escanear o Zohar, compartilhar, ajudar outra pessoa – para nos elevarmos e acessarmos a sabedoria de que necessitamos.

Se você está preso no Mundo do 1%, não vai conseguir obter todas as respostas. Mas se você for para o Mundo dos 99%, obterá acesso a toda informação de que necessita.

Ou vivemos no mundo das perguntas ou no mundo das respostas. Ou vivemos num mundo sem informação ou num mundo com todas as informações. Para todos aqueles que se encontram no caminho espiritual, a questão é abandonar o mundo das perguntas, da incerteza, da dor e do sofrimento. Queremos ter acesso ao mundo das respostas – ao mundo dos sonhos.

Trata-se de uma escolha: em que universo queremos viver?

Esta semana, incentivo todos vocês a procurar respostas. Usem as ferramentas espirituais que se encontram à sua disposição

Autor: Yehuda Berg

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s