Perder Peso Depoimento Pessoal

Herbalife

Image via Wikipedia

Quando eu resolvi fazer este Blog, tomei uma decisão: (eu não vou anunciar nada nem vender nada que eu já não tenha esperimentado antes).

Por este motivo, posso garantir que tudo que está em meu blog, já foi utilizado por mim, mesmo porque, para você poder vender algum produto de afiliados, você têm que comprar o porduto primeiro para se tornar um afiliado.

Todos que já leram meus posts e visitaram meu Blog, têm conhecimento que eu sou um Distribuidor independente da Herbalife.

Quando você se torna um Distribuidor a primeira recomendação que você recebe e para usar os produtos, pois você sentindo que está tendo resultados, fica mais empolgado e motivado para oferecer e vender os produtos.

Baseado nisso, relato os resultados e as esperiências que tive ao utlizar os produtos Herbalife.

Eu particularmente uso o Shake, tomo alguns suplementos, tomo fibra, e a vitimamina diariamente.

Confesso que venho tendo resultados satisfatórios, minha primeira intenção quando resolvi consumir o produto éra Perder Peso, e isso eu consegui, tomando o Shake diariamente, durante o período de 45 dias, eu consegui perder 5KG, estava com 75 KG e cheguei a entrar na casa dos 69KG.

Isso, substituindo duas refeições, o café da manhã e a janta, pelo Shake e almoçando um refeição colorida.

Gostaria de mencionar que os Shakes que eu preparava eram batidos com frutas e leite integral e eu tomava bem mais de 200ml, diferente do que a Herbalife recomenda que é 200 ml de leite desnatado.

Por isso acredito que até consegui um bom resultado, tendo em vista eu não ter seguido as recomendações ao pé da letra, e se o tivese feito, com certeza perderia bem mais peso.

Porém com a chegada das festas de Fim de Ano, me descuidei um tanto, exagerei outro tanto e ganhei 1 KG nessa brincadeira.

Notei que boa parte do peso que perdi estava concentrado na barriga, porém minha esposa disse que eu perdi a bunda. Mais eu acho que é gozação dela.

Além do Shake e dos suplementos eu posso recomendar os perfumes, também fiz uso de deles, dei como presente no Natal para minha esposa e familiares e nenhum deles reclamou. Claro……..eles são educados!, porém, além de não reclamarem, agradeceram e disseram que adoraram o presente e que o perfume é muito gostoso.

Em outra oportunidade fui ao dentista e a Cristiane, (minha dentista), comentou com a assistente dela “Que cheiro Bom é Este?”, depois descobriu que éra eu que estava cheiroso e me cumprimentou, além de me recomendar que eu saísse do Consultório o fosse direto para Casa.

NA certa ela acreditou que eu tivesse outro compromisso, para depois da tortura, porém não era nada disso, eu é que gosto de andar cheiroso.

O que me chamou a atenção nesse epsódio, é que na maioria das vezes que eu estive no consultório dela, – e olha que ela é minha dentista a mais de 10 anos – ela nunca chegou a comentar sobre o cheiro do meu perfume que eu estava usando.

Fato este, que me leva a conclusão que o perfume é realmente bom!

Além da perda de peso percebi uma melhora no meu ânimo e na minha disposição no dia a dia.

No ano passado fiz exames de rotina e meu colesterol trigliceris, etcteris, estavam normais, porém beirando o limite aceitavel, e meu médico disse que eu teria que consumir mais gordura boa (colesterol bom) e diminuir as carnes gordurosas, frituras (que eu adoro), para que o próximo exame ficasse 100%.

Em meus estudos aprendi que o Shake é feito com proteina de soja e é um grande aliado no aumento do consumo do colesterol bom.

Vou refazer os exames, ver se obti alguma melhora comprovada, caso positivo, eu informo num próximo post.

Ps. Se não tiver ocorrido nenhuma melhora ou se piorou eu também informo, falo!

Não deixe de visitar minha loja.

Loja da Saúde.

Um Abraço!

Marco Paulino

Esse post foi publicado em Sobre a Alimentação e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

