Para o Motor Combustível de Qualidade! Para Sua Mente Informação de Qualidade!

Ferrari 360 Modena F1 Spider

Image by RUD66 via Flickr

Sabe! uma das pesquisas mais utilizadas no Google  por quem esta querendo começar um negócio e trabalhar pela Internet é:

Como Ganhar Dinheiro pela Internet

E um dos anuncios mais publicados é:

Ganhar Dinheiro pela Internet, Trabalhando em Casa

Isso é verdade, tanto que qualquer anúncio com esse título ou derivado desse, que você queira publicar pelo Adword é Cancelado de pronto!

Eu mesmo já tive anúncios meus que não  foram aprovados por esse motivo.

Minha primeira reação foi de indignação. Pensei….Se eu estou pagando porque eles não publicam?

Porém após meditar sobre o assunto, conclui que eles estão com a razão.

Um anúncio com este título pode ser um chamariz ou uma estratégia para atrair muitos contatos ou muitas vítimas desavisadas, pois, quem não quer ganhar dinheiro trabalhando em casa?  ainda  que no anúncio além de Trabalhar Em Casa você terá , dinheiro à vontade, horário livre,  e  praticamente não vai precisar trabalhar. Que Maravilha não?

Só que o negócio não é simples assim.

Se você  acreditar nesse tipo de anúncio, você será  uma vítima em potencial desses golpistas.

Eu confesso que já fui vitima de um anuncio desses.

A primeira coisa que você têm que ter em mente, é que começando um negócio a partir de casa, você será seu próprio Patrão.

Não haverá ninguém para cobra-lo, não terá um horário fixo para acordar, trabalhar, almoçar, descansar, e ninguém para mandar você fazer este, ou aquele serviço, que precisa ser feito, ou seja,  você tem que ter iniciativa e disposição.

Portanto aqueles que têm preguiça ou que só fazem as obrigações quando são mandados,  com certeza entrarão nas estatisticas das Empresas que não deram certo.

Voltando ao anúncio Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa, imagine milhares de anúncios com esse mesmo título, não lhe parece muita falta de criatividade.

Exatamente meus amigos, Falta de Criatividade.

Procurei no dicionário a definição de Criatividade.

Eis a resposta:

criatividade

cri.a.ti.vi.da.de
sf (criativo+i+dade) 1 Qualidade ou estado de ser criativo. 2Capacidade de criar.

É uma boa definição, porém eu tenho outra além dessa:

Para mim criatividade também pode ser você fazer as mesmas coisas, porém,  de uma maneira diferente, inovadora, atraente,  e por ai vai……..

Veja você, quantas Empresas e Representantes existem na Internet lhe oferecendo a Oportunidade de Trabalhar em Casa, será que uma Empresa idônea se prestaria a expor seu produto dessa maneira sem acreditar que estivesse vendendo algo de qualidade? Eu acredito que não.

Pois vocês sabem! A mentira tem pernas curtas.

Uma empresa, um representante, ou um produto ruim não consegue se manter por muito tempo.

Reflita também: Porque entre tantos Representantes, alguns se dão tão bem, e outros, as vezes vendendo a mesma mercadoria,  não conseguem vender nenhum produto, conquistar um cliente, ou recrutar um prospecto para sua Oportunidade?

Eu volto a bater na mesma tecla: CRIATIVIDADE.

Então o que fazer para ser uma pessoa criativa?

Em minha opinião a criatividade é um motor de Corrida, equipado, turbinado, ajustado.  porém,  sem combustível.

Já dizia a canção: Sem Gasolina o carro não anda!

E é verdade!

Agora pense, tendo um Motor deste, você  teria coragem de abastece-lo com combustível adulterado? Eu também acredito que não.

Somando-se tudo:

CRIATIVIDADE, INICIATIVA e INFORMAÇÃO DE QUALIDADE.

Eis a solução para se ter um Alto Rendimento e Desempenho.

Estas são três palavras que você deve anotar em sua agenda, se algum dia desejar Ganhar Dinheiro Trabalhando Em Casa.

Então seja criativo, tenha iniciativa e abasteça seu Motor – ( Sua Mente) – só com Combustível –  (Informações) – de qualidade.

Neste Blog existem diversas dicas para você começar a estudar e aditivar seu combustível, sua iniciativa servirá como a ignição do veículo e a sua criatividade, fará você escolher os melhores caminhos  para alcançar seus objetivos.

Conte comigo!

Eu quero estar Lado a Lado com Você!

Um Abraço!
Marco Paulino.

Esse post foi publicado em Trabalho em Casa e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

