A MÍDIA ARMA DE MANIPULAÇÃO E DE DESTRUIÇÃO DA MASSA

North America and Pelican Nebulae (narrowband)

North America and Pelican Nebulae (narrowband) (Photo credit: DJMcCrady)

A MÍDIA ARMA DE MANIPULAÇÃO E DE DESTRUIÇÃO DA MASSA

COM O PASSAR DO TEMPO TENHO COMPREENDIDO MELHOR AS COISAS QUE ACONTECEM POR DE TRÁS DO QUE REALMENTE APARENTAM.

ANOS E  ANOS ACREDITANDO QUE SABIA O QUE SE PASSAVA, QUE SABIA MAIS QUE MEUS PAIS. E QUE TINHA MUITO A ENSINAR PARA MEU  FILHO, TUDO UMA MENTIRA.

MEU CÉREBRO COITADO, APÓS MAIS DE 40 ANOS SENDO BOMBARDEADO PELA MÍDIA.

DE MASSA,  SE TRANSFORMOU NUM CALDO RALO E APODRECIDO. O XORUME  DE TONELADAS DE LIXO AMONTOADO E DE TRAVESSAS E MAIS TRAVESSAS DE MERDA QUE EU COMI E SABORIEI COM PRAZER,  ACREDITANDO ESTAR COMENDO PUDIM.

POIS FOI ISSO QUE ME VENDERAM.

E ERA ISSO QUE ESTAVA ESCRITO NA EMBALAGEM.

A CARNE É FRACA E O CÉREBRO ENGANADOR.

A VERDADE VOS LIBERTARÁ, ESTÁ ESCRITO NAS ESCRITURAS.

MÁS, PORQUÊ, ESSA PEQUENA CENTELHA DE CONHECIMENTO QUE ADQUIRI EM TÃO POUCO TEMPO, CONSEGUIU ABRIR UM ABISMO TÃO PROFUNDO ENTRE

O QUE ME TORNEI,

AQUILO QUE EU ERA

E O QUÊ EU GOSTARIA DE SER. MÁS NÃO CONSIGO.

SINTO QUE O CONHECIMENTO DERRUBOU AS MURALHAS QUE ME CERCAVAM, PORÉM, NÃO SEI O QUE FAZER PARA SAIR DOS ESCOMBROS.

AGORA  QUE SEI ESTAVA SENDO ENGANADO,  DESCOBRI PORQUE NINGUÉM QUER SABER A VERDADE, POIS SINTO QUE ERA MAIS FELIZ QUANDO IGNORAVA O QUE OCORRIA AO MEU REDOR.

ME SINTO INUTIL E IMPOTENTE,  TENTO ABRIR OS OLHOS DO MEU FILHO, POIS VEJO QUE A EVOLUÇÃO TÉCNOLÓGICA É UM PODEROSO CATALIZADOR NO PROCESSO DE IDIOTIZAÇÃO DE QUE FUI VÍTIMA.

VEJO TODAS AS ARMAS DOS MANIPULADORES APONTADAS PARA A CABEÇA DELE.

E NÃO CONSIGO ALERTA-LO DO PERIGO NEM DEFENDÊ-LO.

EMBORA ELE NÃO ME CONTRARIE, NÃO SEGUE MINHAS ORIENTAÇÕES E NO FUNDO ME ACHA UM BABACA QUE SÓ FALA MERDA, TALVES, POR QUE ELE SINTA O CHEIRO DO ESGOTO QUE EXALO, O QUAL AINDA ESTÁ IMPREGNADO EM MIM, E DO QUAL NÃO TENHO CORAGEM DE ME LIMPAR, POIS NO FUNDO, AINDA GOSTO E QUERO ME BANHAR NESSA FOSSA.

NA ATUALIDADE AS ARMAS DOS MANIPULADORES, SÃO MUITO PODEROSAS, SÃO INDOLORES, INVASIVAS E INVISIVEIS AOS CONTAMINADOS.

EMBORA NA MAIORIA DAS VEZES, ESTEJAM INSTALADAS A MENOS DE DOIS PALMOS DE NOSSOS NARIZES.

NÃO CONSEGUIMOS CLASSIFICA-LAS COMO UMA AMEAÇA, E AO INVÉS DE A ATIRA-LAS PELA JANELA, A ABRAÇAMOS COMO SE FOSSEM NOSSOS, PAIS, AMANTES OU NOSSOS MELHORES AMIGOS E COM O PASSAR DO TEMPO ELAS ACABAM TOMANDO O LUGAR DELES.

ESTÃO NAS NOSSAS CASAS, NAS ESCOLAS, NO TRABALHO,   ELAS ENTRAM PELOS OLHOS, PELA BOCA, PELO NARIZ, E QUANTO MAIS SOMOS BOMBARDEADOS, MAIS NOS SENTIMOS FELIZES E ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA TOMAR A PRÓXIMA DOSE.

DEPOIS DE TUDO ISSO…….

EU AINDA PROCURO UMA VEIA PARA APLICAR O VENENO.

Esse post foi publicado em O Medo do Poder e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

