CHINA, DRAGÃO OU GAFANHOTO

HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS ESCREVI UM POST SOBRE COMPRAS EM SITES CHINESES, E  EMBORA TIVESSE ESCRITO EM TOM DE BRINCADEIRA, SE TRATAVA DE UMA HISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS.

NA ÉPOCA  QUE COMPREI O CELULAR, FIQUEI EM DUVIDA SOBRE ALGUMAS QUESTÕES, E O VÍDEO QUE VOU MOSTRAR ADIANTE,  ESCLARECE OS MOTIVOS QUE LEVARAM OS VENDEDORES A TOMAR ALGUMAS PRECAUÇÕES ANTES DE ME ENVIAR AS MERCADORIAS.

DEPOIS DE OUVIR  OS DEBATEDORES DUAS QUESTÕES QUE EU FORMULEI FORAM TOTALMENTE RESPONDIDAS.

A PRIMEIRA.

EU HAVIA COMPRADO DOIS APARELHOS NA MESMA DATA, E O PEDIDO FOI ENVIADO PELOS CORREIOS EM DUAS REMESSAS, PENSEI COMIGO QUE ISSO TORNARIA A MERCADORIA MAIS CARA, POIS TERIAM QUE SER PAGAS DUAS REMESSAS POSTAIS.

RESUMINDO O PRIMEIRO CELULAR CHEGOU RAPIDAMENTE EM MINHA RESIDÊNCIA SEM PROBLEMAS. O SEGUNDO, LEVOU MUITO MAIS TEMPO PARA CHEGAR, FICOU PRESO, EU TIVE QUE RETIRAR O APARELHO NO CORREIO E PAGUEI UM A  IMPOSTO EQUIVALENTE AO PREÇO DO CELULAR.

SEGUNDA QUESTÃO

PORQUÊ OS TELEFONES FORAM ENCAMINHADOS PARA UM PORTO NO SUL DO PAÍS,  POSTERIORMENTE ENCAMINHADO PARA SÃO PAULO É SÓ ENTÃO SER DESPACHADO PARA  CIDADE DE PRAIA GRANDE, QUE FICA AO LADO DO PORTO DE SANTOS.

OUÇA ESSE AUDIO, E VEJA QUAIS FORAM OS MOTIVOS.

ESSE VIDEO FOI PÊGO NO CANAL DO DÀNIEL FRAGA YOUTUBE

VALEU DANIEL. E OBRIGADO.

Esse post foi publicado em Aparência e Verdadde, Sobre a Alimentação e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

