ESTAMOS ENTREGANDO NOSSA LIBERDADE PARA O ESTADO

NINGUÉM ESTÁ PERCEBENDO, PORÉM, A CADA FRASE QUE PROFERIMOS , CULPANDO O ESTADO DE TODO MAU QUE ACONTEÇE EM NOSSA VIDA.

A CADA AÇÃO, OU INICIATIVA QUE DEIXAMOS DE TOMAR,ESPERANDO QUE O ESTADO RESOLVA NOSSOS PROBLEMAS.

SEM PERCEBERMOS, ESTAMOS COLOCANDO MAIS UM CADEADO NA PORTA DA PRISÃO EM QUE ESTAMOS NOS ENCLAUSURANDO.

QUEM NÃO HOUVE DIARIAMENTE A FRASE “EU PAGO MEUS IMPOSTOS”,

É CERTO QUE, EU NÃO SOU TÃO IDIOTA EM  ACREDITAR QUE A CARGA TRIBUTARIA DO BRASIL, SE NÃO FOR A MAIOR, CERTAMENTE É A PIOR ADMINISTRADA E QUE A MAIOR PARTE DELA VAI PARA O BOLSO DOS CORRUPTOS. PORÉM, TAMBÉM NÃO SOU TÃO IMBECIL, A PONTO DE ACREDITAR QUE O GOVERNO É O RESPONSAVEL, POR RESOLVER TODOS OS MEUS PROBLEMAS.

VOCÊS JA OUVIRAM COM CERTEZA A FRASE: “UMA MENTIRA, REPETIDA MIL VEZES, SE TORNA VERDADE”,

ESSE É O PONTO, O X DA QUESTÃO, A MENSAGEM QUE ESTÁ ESCONDIDA, E QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO SE ATENTA, PORQUE, É MAIS CÔMODO CULPAR O GOVERNO, DO QUE, ADMITIRMOS QUE SOMOS PREGUICOSOS, QUE NÃO TEMOS CORAGEM, NEM CAPACIDADE DE RESOLVERMOS NOSSOS PROBLEMAS.

VOCÊS PODEM ESTAR PENSANDO, ESSE CARA TA FALANDO MERDA, PORÉM É EXATAMENTE ISSO QUE O GOVERNO QUER.

A VERDADEIRA INTENÇÃO DO GOVERNO, É NOS DEIXAR BEM PREGUICOSOS, BURROS E TOTALMENTE DEPENDENTE DELE.

ESSA É A MANEIRA QUE ELE UTILIZA, PARA FUTURAMENTE NOS DOMINAR, TOMAR O PODER, DITAR AS REGRAS PARA NOSSAS VIDAS, E SE PERPETUAREM NO PODER, COM CARTA BRANCA PARA NOS DESTITUIR DE TODOS OS DIREITOS E AI SIM ROUBAR SEM CULPA, NEM PUNIÇÃO, POIS NÓS NÃO TEREMOS MAIS CONDIÇÕES DE RECLAMAR.

ATUALMENTE O GOVERNO NÃO DISPÕE DESSE PODER, MÁS DIA APÓS DIA, NOS FAZENDO ACREDITAR QUE SOMOS LIVRES, QUE ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA, QUE NÓS TEMOS DIREITOS E TEMOS QUE EXERCÊ-LO, ELE NOS INDUZ A LHE ENTREGARMOS NOSSA LIBERDADE,  E  FUTURAMENTE, IRÁ ASSUMIR O CONTROLE DE NOSSAS VIDAS, POIS JÁ CONFESSAMOS E ASSINAMOS NOSSA INCAPACIDADE DE CONDUZIRMOS NOSSAS VIDAS PELAS NOSSAS PRÓPRIAS VONTADES E AMBIÇÕES, ASSUMIMOS QUE SOMOS RETARDADOS, IDIÓTAS, NÃO PODEMOS MAIS EDUCAR NOSSOS FILHOS, NÃO TEMOS CAPACIDADE DE ESCOLHER NOSSA PROFISSÃO, NOSSA RELIGIÃO, NOSSA CRENÇA, O QUE DEVEMOS COMER, O QUE DEVEMOS VESTIR, COMO NOS COMPORTARMOS EM SOCIEDADE, QUEM DEVEMOS TER COMO AMIGOS, QUEM DEVEMOS ODIAR.

E ISTO JÁ ESTA ACONTECENDO, 90% DAS QUEIXAS FEITAS NAS DELEGACIAS SÃO UM ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA QUE ESTAMOS ASSINANDO  ADMITINDO QUE NÃO TEMOS MAIS COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR NOSSAS VIDAS, OBRIGANDO O ESTADO A ASSUMIR ESSE PAPEL POR NÓS.

ESSAS NOTICIAS, NÃO SÃO PUBLICADAS NOS NOTICIÁRIOS. POIS A NOTÍCIA É CENSURADA VELADAMENTE. NINGUÉM DEVE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO. QUALQUER PROBLEMA, O ESTADO RESOLVE.

A MENTIRA NOVAMENTE É REPETIDA E O TEMPO QUE LEVAR NÃO IMPORTA, POIS, EMBORA NOSSA VIDA SEJA CURTA, E OS GOVERNANTES SE ALTERNEM NO PODER,  O ESTADO E O PLANO CONTINUAM, ANO APÓS ANO, ELES NÃO TÊM PRESSA, NÃO SÃO IMEDIATISTAS COMO NÓS..

GERAÇÃO APÓS GERAÇÃO, A MENTIRA É REPETIDA E COM CERTEZA IRÁ SE TORNAR UMA VERDADE SE JÁ NÃO SE TORNOU.

E HOJE ,COM O AVANÇO DA TÉCNOLOGIA, O GOVERNO ESTÁ COM A FACA, O QUEIJO, E AQUELA BOCONA ABERTA SÓ ESPERANDO A OCASIÃO DE NOS COMER.

EMBORA ATUALMENTE O GOVERNO NOS FAÇA ACREDITAR QUE ESTAMOS CHEIOS DE DIREITOS E LIBERDADES, NA REALIDADE, EMBRIAGADOS COM ESSAS FALSAS MENSAGENS, ESTAMOS NOS TORNANDO UM BANDO DE BABACAS, FROUXOS, COVARDES E BURROS! SIM….. BURROS!

QUANDO A NOSSA MENTE ESTÁ APRISIONADA, A ÚNICA SAÍDA É A MORTE.

ANO APÓS ANO, MILHARES DE DIPLOMAS SÃO ENTREGUES A VERDADEIROS ANALFABETOS, MILHARES DE PESSOAS SÃO MORTAS ATUALMENTE NOS HOSPITAIS, SEM QUE NINGUÉM FIQUE SABENDO, POR IMPERÍCIA DOS MÉDICOS, E DOS DEMAIS PROFISSIONAIS DE SAÚDE, OS QUAIS, POSSUEM O CANUDO, PORÉM NENHUM CONHECIMENTO.

OS ALUNOS BRASILEIROS SÃO DETENTORES DAS PIORES NOTAS, NOS EXAMES INTERNACIONAIS, SÃO MILHARES DE BACHAREIS QUE NÃO CONSEGUEM PREENCHER AS VAGAS DE EMPREGO EM NOSSO PRÓPRIO PAÍS, OBRIGANDO AS EMPRESAS A IMPORTAR TÉCNICOS PARA ASSUMIREM NOSSOS POSTOS DE TRABALHO.

A MÍDIA  DISFARCADAMENTE CONTROLADA PELO GOVERNO, POUCO A POUCO VAI DITANDO AS SUAS REGRAS,  NOS DIZ O QUE TEMOS QUE VESTIR, O QUE COMER, OS ADOLESCENTES SÃO INDUZIDOS A NÃO RESPEITAREM OS PAIS, AS INSTITUIÇÕES, E A SE TORNAREM VAGABUNDOS, DEPENDENTES DOS PAIS , DAS DROGAS, SEM VONTADE PRÓPRIA, ACREDITANDO QUE A VIDA REAL É AQUILO QUE É MOSTRADO PELA MÍDIA.

LHES FOI  TIRARADO O DIREITO DE TRABALHAR, DE SE SUSTENTAR, E DE CAMINHAREM COM OS PRÓPRIOS PÉS.

POIS ELES TÊM O “DIREITO” DE SEREM SUSTENTADOS, CONFORME ESTÁ ESCRITO NO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

LEI ESTA EDITADA PELO NOSSO GRANDE SALVADOR O GOVERNO, O QUAL, É MUITO HUMILDE, E NÃO QUER SE APRESENTAR COMO O PAI DA CRIANÇA.

LEI QUE COMPARA UMA CRIANÇA QUE TRABALHA NUMA FABRICA DE CARVÃO DO FUNDÃO DO MATO GROSSO, COM UM MALACO DI MENOR, QUE MORA EM SÃO PAULO, CUJA A ÚNICA AMBIÇÃO É GANHAR DINHEIRO FÁCIL, POIS CASO SEJA PRESO, O ESTATUTO OBRIGA O ESTADO A COLOCA-LO NA RUA, LIVRANDO OS VERDADEIROS CULPADOS  DA CADEIA QUE UTILIZAM OS MENORES PARA SE ARRISCAREM NAS RUAS NO LUGAR DELES.

DI MENOR ESTE, QUE JÁ É MAIS EXPERIENTE QUE EU, E PREFERE  SE ARISCAR A SER MORTO  NAS ESQUINAS, POIS NÃO TÊM NENHUMA PERSPECTIVA E AMBIÇÃO DE FUTURO, USANDO E VENDENDO DROGA, PREFERINDO ENCHER O CÚ DO TRAFICANTE, SÓCIO DO ESTADO DE DINHEIRO, DO QUE GASTAR MEIA HORA SENTADO NUMA CADEIRA DE ESCOLAR, RECEBENDO UMA EDUCAÇÃO DE QUINTA CATEGORIA, MINISTRADA POR UM PROFESSOR SEM NENHUMA MOTIVAÇÃO EXCETO A APOSENTADORIA.

POIS A JUVENTUDE ESTÁ SENDO DOUTRINADA E ESCOLHER SEMPRE O CAMINHO MAIS FÁCIL, SE COMPLICAR A GENTE MANDA O ESTADO RESOLVER.

A MAIORIA DAS PESSOAS DE MAIS IDADE, INCLUSIVE EU, SEMPRE TRABALHOU E ESTUDOU, ANTES DE COMPLETAR A MAIORIDADE, NEM POR ISSO EU DIGO QUE FUI ESCRAVISADO, OU, OBRIGADO A TRABALHAR, PELO CONTRÁRIO, AGRADEÇO MEUS PAIS E APRENDI A DAR VALOR AS COISAS QUE CONQUISTEI COM MEUS ESFORÇOS.

O “DIMENOR” CRIADO EM SÃO PAULO, ESTE, QUE JÁ FOI EDUCADO NA PREGUIÇA , NÃO ACEITA OUTRA PROFISSÃO QUE NÃO SEJA ARTISTA OU JOGADOR DE FUTEBOL. PEGAR NO BATENTE, BATER CARTÃO, ENCARAR UMA ROTINA DE TRABALHO, E ESPERAR UM MÊS PARA RECEBER, NEM PENSAR, ISSO É COISA PARA OTÁRIO.

VEJA A INCOERÊNCIA O GOVERNO PROIBIU O DIMENOR E A CRIANÇA DO FUNDÃO DO MATO GROSSO DE TRABALHAREM, PORÉM O ESTADO NÃO CONSEGUIU MANTER O DIMENOR NA ESCOLA, POIS ELE JÁ TÊM MUITA INFORMAÇÃO JÁ É UM VAGABUNDO E NÃO QUER ESTUDAR. E, TAMBÉM NÃO CONSEGUIU APOIAR A CRIANÇA DO FUNDÃO DO MATO GROSSO LHE DANDO UM ENSINO DIGNO, LHE ENSINANDO UMA PROFISSÃO E APOIANDO SUA  FAMILIA, O QUAL TEVE QUE VOLTAR A TRABALHAR NA FABRICA DE CARVÃO PARA AJUDAR A FAMÍLIA QUE ESTÁ PASSANDO FOME, POIS A AÇÃO DO GOVERNO NÃO CHEGA NAQUELE LUGAR, E DEPOIS QUE OS REPORTERES DEIXARAM O LOCAL, E A NOTÍCIA SAIU DA PRIMEIRA PÁGINA, NIGUÉM VAI TOMAR CONHECIMENTO DESSE PEQUENO DETALHE, O DIMENOR MORRENDO DE OVER DOSE, OU BALEADO NAS RUAS, A CRIANÇA DO MATOGROSSO MORRENDO DEVIDO AS CONDIÇÕES INSALUBRES A QUE FOI SUBMETIDA, NO FINAL ESSE APENAS MAIS UM NÚMERO NA ESTATISTICA.

É ESSE O ESTADO QUE VOCÊ ACREDITA QUE VAI RESOLVER TODOS OS SEUS PROBLEMAS?

A VIADAGEM ESTÁ INSTITUCIONALIZADA, A MÍDIA TRANSFORMOU A MAIORIA DA POPULAÇÃO EM UM BANDO DE AFETADOS, CHEIOS DE NÃO ME NÃO TOQUES.

“ELE FALOU QUE SOU FEIA, ELE ME CHAMOU DE GORDO, ELE RI QUANDO EU PASSO, ELE NÃO ME CUMPRIMENTA, UM DESCONHECIDO ME FECHOU NO TRANSITO E QUANDO EU RECLAMEI, ELE DISSE QUE EU SOU UM FILHO DA PUTA, AGORA EU QUERO ABRIR UM PROCESSO PARA ELE PROVAR  QUE MINHA MÃE É PUTA”

ESSAS SÃO AS BESTEIRAS QUE SE OUVEM DIARIAMENTE.

PORRA! SERÁ QUE ELE QUE SEMPRE ACREDITOU QUE A MÃE ÉRA UMA SANTA, SÓ PORQUE UM DESCONHECIDO QUE NEM CONHECE A MÃE XINGOU ELE DE FILHO  DA PUTA, ENTÃO ELE PERDEU TODA CRENÇA NA MÃE?. ISSO É RIDICULO.

É POR ISSO QUE ELE ACREDITA QUE O GOVERNO VAI RESOLVER O PROBLEMA DELE.

SERÁ QUE TODO MUNDO FICOU RETARDADO E TRADUZ UM PALAVRÃO AO PÉ DA LETRA.

SE VOCÊ CUMPRIMENTA UM CONHECIDO, ELE É UM  HOMEM NEGRO DE UM METRO E NOVENTA E VOCÊ DIZ: “E AI NEGÃO TUBO BEM?, VOCÊ JÁ É RACISTA?

SE VOCÊ ESTA NUMA RODA DE AMIGOS ABRAÇA UM COLEGA DE UM METRO E SESSENTA COM 120 QUILOS E DIZ: EU ADORO ESSE GORDINHO. ISSO BOULING?

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA. MÁS PARA SEPARA-LAS NÓS DEVEMOS TER UM MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA.

AMANHÃ QUANDO VOCÊ TIVER UMA DIVERGÊNCIA COM SEU CONHECIDO NEGRO, OU COM O SEU CONHECIDO GORDO, ELES IRÃO MOVER UM PROCESSO CONTRA VOCÊ ALEGANDO INTOLERANCIA?

É ESSE O RESULTADO DESSA MENTIRA.

O BRASILEIRO ESTÁ SENDO DOUTRINADO A SE TORNAR VITIMA, A  ARRUMAR UMA TETINHA PRA MAMAR, TODOS QUEREM UMA PENSÃO POR INVALIDEZ QUE NÃO TÊM DIREITO, MUITOS PREFEREM FICAR 12 HORAS  NA FILA DO HOSPITAL PARA ARRUMAR UM ATESTADO, DO QUE TRABALHAR 08  HORAS NA EMPRESA.

MUITOS TÊM DINHEIRO E MORAM NA COMUNIDADE, SÓ PARA NÃO PAGAR AGUA LUZ, E RECEBER AS MIGALHAS DO GOVERNO.

FINGEM QUE SÃO POBRES. E. AO CONTRÁRIO DO QUE PREGAM NÃO MORAM NA COMUNIDADE POR NECESSIDADE E SIM POR CONVENIÊNCIA. PREFEREM FICAR SOB AS ASAS DOS ESTADO. ELES SE ACHAM MUITO ESPERTOS!, -JÁ QUE O GOVERNO ME ROUBA, EU TAMBÉM VOU ROUBAR O GOVERNO-.

OUTRO DIA CONVERSEI COM UM PEDREIRO QUE DISSE QUE GANHA MUITO DINHEIRO, TÊM CARRO NOVO, E MORA NA COMUNIDADE E GANHA MAIS DE R$ 5.000,00 REAIS POR MÊS.

QUANDO EU  PERGUNTEI SE VOCÊ TÊM DINHEIRO, PORQUÊ MORA NA FAVELA?  ELE RESPONDEU:

NA FAVELA TAMBÉM TEM GENTE DE BEM E TRABALHADORA.

INSINUANDO QUE EU HAVIA DITO QUE NA FAVELA SÓ MORA LADRÃO, QUANDO NA REALIDADE EU QUERIA DIZER QUE ELE É UM SAFADO, QUE SÓ QUER TER DIREITO E NÃO OBRIGAÇÃO.

ESSA É A MANIA DE VÍTIMA QUE A MAIORIA DA POPULÇÃO ARROGA PARA SI E QUE EU CITEI ANTERIORMENTE.

DEPOIS ELE ME DISSE, PRA QUE EU VOU SAIR DA COMUNIDADE, LÁ EU NÃO PAGO ÁGUA, NEM LUZ, NEM IPTU, TENHO TV A CABO ,  OU SEJA ELE METE O PAU NOS CORRUPTOS, MÁS AO NOTAR A POSSIBILIDADE DE LUDIBRIAR ALGUÉM, NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE SE FAVORECER EM DETRIMENTO DOS QUE REALMENTE NECESSITAM.

SERÁ QUE UMA PESSOA DESSA TÊM MORAL PARA COMBATER OS CORRUPTOS?

E É ISSO QUE O GOVERNO QUER, NOS DAR MIGALHAS E CONTROLAR NOSSAS VIDAS.

QUALQUER BRINCADEIRA VIROU UMA OFENSA, ACABOU-SE O SENSO DE HUMOR.

A PROPAGANDA MASSACRANTE DO POLITICAMENTE CORRÉTO É UMA FARSA!

NA REALIDADE ESTAMOS NOS TORNANDO CADA DIA MAIS INTOLERANTES.

A FALTA DE EDUCAÇÃO ESTÁ ATULHANDO OS TRIBUNAIS DE PROCESSOS, POIS SOMOS INCITADOS PELO GOVERNO A RECLAMAR NOSSOS DIREITOS. O QUAL, DESVIANDO O FOCO,  ALEGANDO EXCESSO DE SERVIÇO E FALTA DE FUNCIONARIOS,- POIS NÃO EXISTEM FUNCIONÁRIOS SUFICIENTES PARA DAR CONTA DAS RECLAMAÇÕES DOS CHATOS-, ALÉM DE NÃO RESOLVER AS RECLAMAÇÕES DELES, ARRUMAM UM PRETEXTO PARA NÃO SOLUCIONAR OS PROBLEMAS QUE REALMENTE LHE COMPETEM.

COM O DECLÍNIO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO E A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA, PERDEMOS A CAPACIDADE DE CONVERSAR COMO PESSOAS CIVILIZADAS, E RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS.  E DEIXAMOS PARA O ESTADO  FAZER ISSO POR NÓS.

MESMO CONSCIENTES QUE O ESTADO NÃO IRÁ RESOLVER NENHUM DESSES PROBLEMAS.

UMA MÃE VEIO RECLAMAR QUE A PROFESSORA ESTAVA PERSEGUINDO E AMEAÇANDO SEU FILHO,  ELA DISSE QUE A PROFESSORA, TENTOU AGREDI-LO, HAVIA XINGADO O FILHO DELA E AMEAÇOU QUE IRIA MANDA-LO PARA DIRETORIA E O MENINO ESTAVA TRAUMATIZADO E NÃO QUERIA MAIS ESTUDAR. ELÁ FOI ATÉ A ESCOLA, FEZ UM BARRACO, QUIZ BATER NA PROFESSORA E EM SEGUIDA FOI ATÉ A DELEGACIA, POSTERIORMENTE FIQUEI SABENDO QUE A PROFESSORA ÉRA UMA SENHORA DE 50KG E O MENINO TRAUMATIZADO, TINHA 17 ANOS, 1METRO E OITENTA E QUE  O FILHO DELA É UM DOS PIORES ALUNOS, EM MATÉRIA DE COMPORAMENTO DO COLÉGIO.

A MÃE AO INVÉS DE REPREENDER O FILHO PELA FALTA DE EDUCAÇÃO,  FOI BATER NO PROFESSOR.

QUE ESPÉCIE DE PESSOAS NÓS ESTAMOS PREPARANDO PARA O FUTURO?

UMA BRIGUINHA DE CRIANÇAS, UMA DISCUSSÃO ENTRE VIZINHOS, A SEPARAÇÃO DE UM CASAL, TUDO TÊM QUE SER RESOLVIDO PELO ESTADO. POIS NÃO TEMOS MAIS CAPACIDADE DE CONVERSAR  E RESOLVER NOSSOS PROBLEMAS.

NIGUÉM ADMITE QUE ESTÁ ERRADO, MESMO TENDO PLENA CONSCIÊNCIA DISSO, NINGUÉM QUER LEVAR DESAFORO PARA CASA, ENGOLIR UM SAPO! NEM PENSAR.

NÓS ESTAMOS TÃO FRÁGEIS ATUALMENTE QUE  UMA BRINCADEIRA É CAPAZ DE TIRAR NOSSO SONO, FERIR NOSSO ORGULHO E NOS LEVAR A UM ESTADO DE PROFUNDA DEPRESSÃO.

BOM DIA, OBRIGADO, POR FAVOR, SÃO PALAVRAS QUE ESTÃO SENDO APAGADAS DE NOSSO DICIONÁRIO. SÓ OS FRACASSADOS USAM ESSAS FRASES.

QUE FUTURO ESTAMOS PESNSANDO PARA OS NOSSOS FILHOS?

COM A COVERSA DE QUE O GOVERNO TÊM QUE NOS DAR SEGURANÇA, ELES NOS TIRARAM O DIREITO DE NOS DEFENDERMOS, E ATUALMENTE AS PESSOAS DE BEM ESTÃO TOTALMENTE A MERCÊ DA BANDIDAGEM.

COM A MENTIRA DA CAMPANHA DO DESARMAMENTO, NOS FIZERAM ACREDITAR QUE NÃO TEMOS CAPACIDADE PSICOLÓGICA DE PORTAR ARMAS. E  ESSE NOSSO DIREITO NÓS TAMBÉM ENTREGAMOS VOLUNTARIAMENTE AO ESTADO, O QUAL, NÃO CONSEGUE NOS DEFENDER E TAMBÉM  NÃO TÊM CONDIÇÕES DE DESARMAR OS BANDIDOS.

MÁS O QUE NINGUÉM FICOU SABENDO É QUE A ÚNICA FINALIDADE DA LEI DO DESARMAMMENTO NÃO É DIMINUIR A VIOLÊNCIA, POIS COMO JÁ PERCEBEMOS A VIOLÊNCIA TRIPLICOU AQUI, BEM COMO EM TODOS LUGARES  ONDE O DESARMAMENTO OCORREU, A VERDADEIRA INTENÇÃO É PARA QUE  NUM FUTURO PRÓXIMO, NÓS  NÃO TENHAMOS CONDIÇÕES E POSSIBILIDADES DE NOS DEFENDERMOS CONTRA O PRÓPRIO ESTADO.

NÃO SE DEIXEM ENGANAR, NÃO ACREDITE EM NADA QUE É REPETIDO DIARIAMENTE NA MÍDIA,

OBRIGUEM  O GOVERNO A FAZER O QUE REALMENTE LHE COMPETE,

E VAMOS TRATAR DE CUMPRIR NOSSAS OBRIGAÇÕES.

LEMBRE-SE, NÃO EXISTE  DIREITO SEM OBRIGAÇÕES.

NÃO VAMOS ENTREGAR NOSSA VIDA NA MÃO DO ESTADO.

NOSSA LIBERDADE É MUITO IMPORTANTE.

UM ABRAÇO!

MARCO PAULINO,

Anúncios
Esse post foi publicado em Aparência e Verdadde, O Medo do Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s