A farsa das 120 mil vidas salvas pelo Estatuto do Desarmamento

Terça Livre

Não é de hoje que ONGs desarmamentistas divulgam dados falaciosos sobre os supostos benefícios da Lei 10.826/2003, mais conhecida como Estatuto do Desarmamento, sem qualquer análise mínima. A última foram as tais 120 mil vidas salvas. O que parecia mais uma obra de futurologia de alguns “especialistas” mostra-se mais uma vez como uma grande farsa, de acordo com o gráfico abaixo, publicado e republicado, em vários jornais e revistas por todo o país.
Note o traço vermelho, momento da aprovação do estatuto do Desarmamento em dezembro de 2003. Como pode uma lei tão poderosa que consegue retroagir em seus efeitos práticos? Não pode, oras! A verdade é que a média nacional já estava em queda antes da aprovação da lei e foi puxada por São Paulo e Rio de Janeiro que com políticas regionais de Segurança Pública e sem qualquer relação com a Lei 10.826/2003, conseguiram reduzir seus índices de…

Ver o post original 151 mais palavras

Anúncios

Sobre MARCO PAULINO

Meu nome é Marco, estou reativando este site para começar um novo negócio, já trabalhei para extinta Telexfree, Herbalife, entrei em alguns planos de afiliados com alguns "Gurus da Internet", onde não ganhei nada só gastei dinheiro rsrs, más acredito ter ganho alguma experiência. Desta vez retorno para uma nova empreitada. Como sempre pautarei meu negócio na honestidade e na confiança, com a intenção de manter um bom relacionamento com meus futuros clientes e amigos, espero fazer negócios compensadores para àqueles que me derem um voto de confiança e estou procurando empreendedores que tenham interesse em publicitar seus negócio. Desejo ainda compartilhar minhas experiências e ajudar quem estiver começando para que não caiam nas mesmas armadilhas que eu cai.Um abraço à todos que disponibilizaram seu tempo para ler este texto e que Deus nos abençoe.
Esse post foi publicado em marketing digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s