O que ganham os esquerdistas ao dar aos menores licença para matar, sequestrar e estuprar?

tumblr_lzvn5isvrl1qfg4oyo1_r1_500

Algumas propostas esquerdistas, como desarmamento e principalmente a licença de menores para matar, possuem um cui bono que muitos não percebem: elas afrontam a dignidade humana ao máximo. Leis deste tipo rebaixam os seres humanos por afrontá-los e tirar-lhes a dignidade. Isto provoca em uma grande parte deles um ceticismo misturado com derrotismo diante do estado.

Hoje em dia a Primae Noctis (o direito da Primeira Noite) que permitia que um senhor feudal deflorasse qualquer mulher em sua noite de núpcias, antes do noivo, é uma tese contestada. Há quem diga que existia um exagero e que tal lei jamais foi aplicada. Mas algo similar ocorre em países socialistas, como por exemplo em Cuba, onde muitas mulheres de formação universitária precisam se prostituir para os soldados e para a corte dos irmãos Castro (que são os que realmente tem dinheiro), e na Coreia do Norte, onde Kim Jong-un vai montar seu…

Ver o post original 665 mais palavras

Anúncios

Sobre MARCO PAULINO

Meu nome é Marco, estou reativando este site para começar um novo negócio, já trabalhei para extinta Telexfree, Herbalife, entrei em alguns planos de afiliados com alguns "Gurus da Internet", onde não ganhei nada só gastei dinheiro rsrs, más acredito ter ganho alguma experiência. Desta vez retorno para uma nova empreitada. Como sempre pautarei meu negócio na honestidade e na confiança, com a intenção de manter um bom relacionamento com meus futuros clientes e amigos, espero fazer negócios compensadores para àqueles que me derem um voto de confiança e estou procurando empreendedores que tenham interesse em publicitar seus negócio. Desejo ainda compartilhar minhas experiências e ajudar quem estiver começando para que não caiam nas mesmas armadilhas que eu cai.Um abraço à todos que disponibilizaram seu tempo para ler este texto e que Deus nos abençoe.
Esse post foi publicado em marketing digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s