Questão de sobrevivência: desmantelar o Foro, o PT e o PSDB

A redenção da América Latina depende do desmonte de inúmeros esquemas e organizações criminosas, que vão desde o PT e o Foro de São Paulo, até o PSDB e o Diálogo Interamericano.

Em julho de 1995, a revista do Foro de São Paulo, chamada América Libre, delineou o seguinte em sua 7ª edição:

“Estratégia de Chiapas – combinando levantes armados, ocupações de terras em massa e uma campanha de ASSEMBLEIAS CONSTITUINTES para reformar as CONSTITUIÇÕES NACIONAIS – estratégia adotada por todo o continente.”

Em um rápido panorama, a Estratégia de Chiapas tem como base a rebelião armada anticapitalista promovida pelo EZLN (Ejército Zapatista de Liberación Nacional) contra o governo mexicano, em 1994. Indo um pouco mais além, as origens do EZLN remontam à FLN (Frente de Liberacíon Nacional), organização político-militar que tinha como objetivo uma insurreição nacional e posterior implantação de um regime socialista no México.

É evidente que, devido a complexidade e singularidade de diferentes nações, suas culturas, tradições e Forças Armadas, a estratégia sofreu alterações e os levantes armados foram sutilmente substituídos por conflitos e manifestações violentas, criadas e organizadas de dentro para fora pelos governos revolucionários da América Latina. Todo o processo não foge do núcleo central da subversão nos países-alvo da “extinta” URSS, que foi brilhantemente explicado por Yuri Bezmenov.

Um exemplo recente foram as chamadas “Jornadas” ou “Marchas de Junho”, ocorridas em 2013, no Brasil. A rebelião pelos “0,20 centavos”, organizada pelo petista Gilberto Carvalho e turma, teve sua expressão física consolidada através de partidos auxiliares e do Movimento Passe Livre, que depois foi para, adivinhem, o México. Deu para ligar as pecinhas?

Tal manobra obedecia a Estratégia de Chiapas e possuía um agravante: além de tentar desestabilizar o Brasil e fazer uma transição ao socialismo através da mudança da Constituição, carregava consigo o objetivo de dar fôlego à PEC 51 (Desmilitarização da Polícia). A incessante busca por uma morte cinematográfica, provocada pela polícia, teve seu revés quando lacaios do PSOL acabaram por explodir a cabeça de um cinegrafista.

No auge dos atos, Dilma seguiu a cartilha do Foro e propôs uma Assembleia Nacional Constituinte para “promover uma ampla reforma política”. Na falta de tempo hábil e adesão para organizá-la, tentou costurar um Referendo. Assim como o Referendo de 2005, a votação seria efetuada através das urnas eletrônicas, provavelmente “calibradas” pela empresa venezuelana Smartmatic, garantindo um resultado vitorioso como o das fraudulentas eleições de 2014.

Estamos em 2015 e a obsessão do PT continua sendo a mesma, agora travestida de Reforma Política. O partido segue coletando assinaturas e buscando apoio da base aliada, das instituições aparelhadas e dos falsários da CNBB, a ala marxista que se infiltrou na Igreja, adepta da Teologia da Libertação.

No Chile, em abril, explodiram novas e violentas manifestações, tendo como pauta a “Educação”. O Chile já teve ensaios de “Primaveras” em 2011 e 2012, mas elas não tiveram sucesso. Mal sabem os chilenos que Michelle Bachelet integra o Foro de São Paulo e adotará as mesmíssimas estratégias acima descritas até que a agenda do Foro seja cumprida.

A redenção da América Latina depende do desmonte de inúmeros esquemas e organizações criminosas, que vão desde o PT e o Foro de São Paulo, até o PSDB e o Diálogo Interamericano; do entendimento do que é o Pacto de Princeton e do projeto de integração continental idealizada pelo Clube de Roma, ao qual FHC faz parte. No entanto, é preciso começar do começo e continuar o primeiro passo, que já foi dado. Se para os bons entendedores, meia palavra basta, então mãos à obra!

Leituras recomendadas e referências:
The São Paulo Forum, Castro’s shocktroops
http://www.larouchepub.com/other/1995/2245_sao_paulo_forum.html

Executive Intelligence Review – 10/11/1995 – Vol. 22 nº 45
http://www.larouchepub.com/eiw/public/1995/eirv22n45-19951110/eirv22n45-19951110.pdf

Inter-American Dialogue: sponsors for São Paulo Forum in Washington
http://www.larouchepub.com/other/1995/2245_iad.html

América Libre #7
http://www.nodo50.org/americalibre/anteriores/7/index.htm

Zapatistas EZLN and the Chiapas uprising
http://www.academia.edu/3836272/Zapatistas_EZLN_and_the_Chiapas_uprising

A Subversão nos Países-alvo da Extinta URSS – Yuri Bezmenov
https://www.youtube.com/watch?v=iK4kZSU-5Cg

Dilma desiste de assembleia, mas mantém referendo
http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/dilma-desiste-de-assembleia-mas-mantem-referendo.html

Dilma desiste de constituinte para reforma política
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/06/mercadante-diz-que-nao-ha-tempo-habil-para-constituinte.html

Sobre as mobilizações no México
http://saopaulo.mpl.org.br/2013/12/21/sobre-as-mobilizacoes-no-mexico//

Constituinte – LISTA DAS ORGANIZAÇÕES
http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/participantes

Mobilização estudantil no Chile em 2011-2012
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mobilização_estudantil_no_Chile_em_2011-2012

Mass student protest in Chile escalates into clashes with riot police
http://rt.com/news/250417-chile-education-protest-clashes/

Farsa eleitoral na Venezuela: Crônica de uma fraude anunciada
http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14068-farsa-eleitoral-na-venezuela-cronica-de-uma-fraude-anunciada.html

Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano: pacto firmado em 1993
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4161-foro-de-sao-paulo-e-dialogo-interamericano-pacto-firmado-em-1993.html

Falando às pedras
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080801dce.html

Share

OBS. POST EXTRAIDO DO SITE MIDIA SEM MASCARA

Anúncios

Sobre MARCO PAULINO

Meu nome é Marco, estou reativando este site para começar um novo negócio, já trabalhei para extinta Telexfree, Herbalife, entrei em alguns planos de afiliados com alguns "Gurus da Internet", onde não ganhei nada só gastei dinheiro rsrs, más acredito ter ganho alguma experiência. Desta vez retorno para uma nova empreitada. Como sempre pautarei meu negócio na honestidade e na confiança, com a intenção de manter um bom relacionamento com meus futuros clientes e amigos, espero fazer negócios compensadores para àqueles que me derem um voto de confiança e estou procurando empreendedores que tenham interesse em publicitar seus negócio. Desejo ainda compartilhar minhas experiências e ajudar quem estiver começando para que não caiam nas mesmas armadilhas que eu cai.Um abraço à todos que disponibilizaram seu tempo para ler este texto e que Deus nos abençoe.
Esse post foi publicado em marketing digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s