Vejam como funcionava, em Brasília, a fábrica de perfis falsos que espalhavam calúnias contra políticos na internet

Terça Livre

“Eu operava vários perfis falsos. A ordem era descer o pau nos adversários” Eugênia Pereira de Arruda, estudante (Foto: Cristiano Mariz)

“Eu operava vários perfis falsos. A ordem era descer o pau nos adversários” Eugênia Pereira de Arruda, estudante (Foto: Cristiano Mariz)

Ver o post original

Sobre MARCO PAULINO

Meu nome é Marco, estou reativando este site para começar um novo negócio, já trabalhei para extinta Telexfree, Herbalife, entrei em alguns planos de afiliados com alguns "Gurus da Internet", onde não ganhei nada só gastei dinheiro rsrs, más acredito ter ganho alguma experiência. Desta vez retorno para uma nova empreitada. Como sempre pautarei meu negócio na honestidade e na confiança, com a intenção de manter um bom relacionamento com meus futuros clientes e amigos, espero fazer negócios compensadores para àqueles que me derem um voto de confiança e estou procurando empreendedores que tenham interesse em publicitar seus negócio. Desejo ainda compartilhar minhas experiências e ajudar quem estiver começando para que não caiam nas mesmas armadilhas que eu cai.Um abraço à todos que disponibilizaram seu tempo para ler este texto e que Deus nos abençoe.
Esse post foi publicado em marketing digital. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

